Rosé

Uma sinfonia de... bom

Beber um rosé é diferente de beber qualquer outro vinho. Gazela Vinho Verde Rosé pede um momento perfeito, bonito e... vocês sabem, cheio de sentimentos românticos. Servido num copo de vinho, com a brisa do mar ou com o aroma do cloro da piscina, o segredo é juntar as pessoas certas, ou a cara metade, e pintar de cor-de-rosa a tela para um final feliz.

Um grande vinho, como diz o ditado, solta as línguas e os corações... E como sempre, apoiamos e felicitamos aqueles que, do nada, parlam a língua que lhes convém, fazem proezas olímpicas dignas de um deus grego, dançam, sorriem e, numa palavra, dão tudo... Mas daqui vai um brinde muito especial a quem, servindo bem fresco este Gazela Vinho Verde Rosé, arranja e celebra um casamento, resolve um amuo, uma desavença, e até a quem alarga a família sem saber!

Informação nutricional

Álcool

7,5g

Vegetariano

Sim

Valor energético

63kcal - 265kj

Açucares

1,6g

Vegan

Não

Glúten

Não

Alergénicos

Contém Sulfitos

Enólogo

Antonio Braga

Enólogo

António Braga

Natural de Lisboa, António Braga iniciou o seu percurso na Sogrape Vinhos em 2007. Depois de longos anos dedicados ao Douro, o reconhecimento da excelência do seu desempenho ditou, com naturalidade, a atribuição de novas e maiores responsabilidades. Hoje, é o Diretor de Enologia Mateus, Vinhos Verdes e Dão.

Licenciado em Engenharia Alimentar pelo Instituto Superior de Agronomia da Universidade Técnica de Lisboa, este “alfacinha” nascido em 1976 especializou-se em Enologia e Viticultura para poder concretizar o sonho de trabalhar na vinha e na adega. Movido pela curiosidade e pelo desejo de conhecer novas paragens, iniciou a sua carreira de enólogo, em 2003, com vindimas no Alentejo, na Califórnia, na Argentina, no Chile e na Nova Zelândia.

Intrinsecamente enólogo, os seus tempos livres são muitas vezes dedicados a viagens à volta do vinho e da gastronomia, e aos bons encontros com amigos à volta da mesa, prazeres que equilibra com as indispensáveis corridas, de preferência bem cedo pela manhã!

Notas de prova

Vinho de cor rosada 'framboesa', com ligeiro desprendimento de gás que realça os aromas de frutos vermelhos(morangos) e de frutos tropicais (banana).

À boca apresenta um ataque vivo e fresco de sabor intenso e equilibrado, sensação de leveza e frescura com um final muito elegante.

Estás a uma pergunta de entrar num site incrível.
Depois fazemos um brinde.

Tens mais de 18 anos?

Oops..

Para continuar por favor confirma se tens idade legal para consumir bebidas alcoólicas no país onde te encontrar.

Para visitar o nosso website, por favor confirma se aceitas e concordas com o Termos e Condições de Utilização e com a Política de Privacidade.

Estamos a ligar para os teus pais..

VOLTAR

A Sogrape Vinhos, S.A. utiliza cookies nos seus websites para lhe proporcionar uma melhor experiência de utilização. Ao submeter este formulário está a concordar com os Termos e Condições de Utilização e com a Política de Privacidade

ENG